“Me encontra ou deixa eu te encontrar” na próxima década

Amanhã termina a primeira década do século XXI. E como sempre acaba rolando nos finais de ano, impossível não fazer umas reflexões e um balanço básico dos dias vividos e dos acontecimentos decorridos das nossas ações…

Bom, vamos ao meu: se eu abrisse a minha boca esse ano para reclamar de alguma coisa, o Papai Noel teria o direito de me repreender. A cada ano que passa fico melhor, mais feliz, mais presente, mais “gente” como nunca fui na minha vida. Em 365 dias consigo fazer mais coisas do que na época glacial da minha vida passada.

Excelente pra mim… é claro que na condição humana nem tudo é supra sumo e 100% , falta sempre um “plus”, porém olho para trás com muito orgulho das coisas que conquistei, resultados profissionais obtidos entre outros avanços significativos que me fazem olhar com um sorriso lindo de despedida para 2009! Fiz amigos maravilhosos, conheci pessoas pra lá de especiais e fui para lugares fantásticos.

Tenho aqui aguardado que, se o mundo for acabar mesmo em 2012, como os Maias previram, terei que correr para realizar alguns desejos pendentes da minha existência como ser humano.

Que tal iniciar a próxima década com algumas atitudes imperativas: ame, beije, namore, encontre, dance, trabalhe, conquiste, compre, olhe, pratique, compartilhe, sorria, abrace, diga, imagine, sonhe, coma, corra, nade, deseje…

E que essa chuva que cai incessantemente no Rio de Janeiro hoje (30/12/2009) lave TODA e qualquer sensação de frustação, cansaço, tristeza, dor, descuido, inveja, ciúme, ira, raiva e vingança.

Feliz 2010!!

Anúncios

About Andrezza Carvalho

"Quem procura acha" já dizia o ditado na época da minha querida vozinha... Então ainda busco quem sou e para onde vou, até onde quero ir e até qual altura posso alcançar. Ficou zonzo? Não leia mais nada daqui então.

Posted on Dezembro 31, 2009, in Pensamentos and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink. 2 comentários.

  1. Lindaaaaaaa!
    Não sabia da existência desse blog..rs vou bater cartão.

    Dorei.. ainda não li tudo.. mas doro a dona.. como não gostar do blog..rs
    Xaudades tchukinha!!

    Bjokas!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: