Amor em Minúscula

Em 2007 comprei o livro Amor em Minúscula que me chamou a atenção unicamente pela sua capa que apresenta um gato de rabo em pé. Pois bem!! A sinopse me causou curiosidade pois dizia que um gato mudou a vida de uma pessoa.

Livro: Amor em Minúscula

Na época estava precisando ler algo diferente e despretencioso porque leio muita coisa técnica o que acaba me causando alguns transtornos pseudo-nerds (nada contra pessoal), então arrisquei! Comprei o livro do gato com o rabo em pé.

E nada piegas, conta a história de um professor solteirão, Samuel, com problemas de família e solitário. Quando o gato aparece, a vida do então personagem ganha sentindo nas pequenas coisas que a vida pode proporcionar desde que você esteja atento aos movimentos ao seu redor.

Com o livro descobri que você precisa sentir as “pequenas” mudanças… geralmente quanto não estamos bem conosco, precisamos sempre de uma mega transformação de vida para sentirmos o efeito da mudança e deixamos as pequenas passarem.

É realmente uma leitura interessante no aspecto de vida, trato com as pessoas e como podemos tornar a nossa estadia aqui na terra mais agradável.

Anúncios

About Andrezza Carvalho

"Quem procura acha" já dizia o ditado na época da minha querida vozinha... Então ainda busco quem sou e para onde vou, até onde quero ir e até qual altura posso alcançar. Ficou zonzo? Não leia mais nada daqui então.

Posted on Dezembro 5, 2009, in Leituras and tagged , , , , , . Bookmark the permalink. 1 Comentário.

  1. Gostei do blog Andrezza! Feliz 2010! Ah, tô com saudades de vc!
    Beijos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: