Algumas coisas possuem preço, outras possuem valor

Acho que o sentimento é o mesmo em todas as pessoas, da minha época, quando falamos de Michael Jackson. Ele fez parte de uma geração, acompanhei suas músicas e suas inovações tecnológicas em seus shows. Infelizmente não tive o privilégio de participar de nenhum 😦

E desde a notícia de sua morte, como era de se esperar devido à sua importância para o cenário musical, tudo respira em volta dele. Sua música a tempos não tocada nas rádios voltaram e ser “hits” e a sensação de nostalgia acompanha tudo isso.

Analisando a situação friamente, a verdade é que a tempos ninguém se importava mais com Michael, devido ao seu comportamento, muitas vezes, variando do estranho para o bizarro. Uma pena na minha concepção.

As denúncias que giraram em torno de seu nome, como casos de pedofilia jamais foram comprovados de fato. E aí você pensa, até que ponto essas acusações são verdadeiras?? Tratando-se de Michael qualquer coisa era motivo de muita repercussão não?

Infelizmente vivemos no MUNDO DAS VANTAGENS (cito aqui um artigo sensacional escrito por Leandro Ogalha) e prefiro, sinceramente, acreditar que Michael foi aquilo que eu sempre imaginei: uma super pessoa que apesar de todas as adversidades da vida conseguiu montar seu verdadeiro “NeverLand”.

Adeus Michael (1959-2009)

Advertisements

About Andrezza Carvalho

"Quem procura acha" já dizia o ditado na época da minha querida vozinha... Então ainda busco quem sou e para onde vou, até onde quero ir e até qual altura posso alcançar. Ficou zonzo? Não leia mais nada daqui então.

Posted on Julho 9, 2009, in Pensamentos. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: