A desculpa é a mesma de sempre: falta de tempo

Eita corre-corre doido gente!! Porém não é desculpa para o completo abandono desse meu humilde espaço de desabafo, e, ciente disso vim aqui hoje, de uma forma totalmente despretenciosa, falar sobre nada de importante.

Tenho até algumas questões existenciais que andam me pertubando porém é torná-las públicas demais e posso ter “olheiros” aqui! rsrsrsr

Então nada me aborrece e nem me preocupa realmente nesse moento: a morte do Michael Jackson que foi um ícone da minha adolescência; as quedas dos Airbus(es) – pode parecer maldade da minha parte porém ainda bem que não irei à Europa – mesmo com viagem marcada para o mês que vem para o Chile com a gripe suína; quero que o Sr. Sarney suma do universo e que deixa por aqui a grana dos meus impostos, é ela que banca essa bagunça da família dele; que o meu amado Botafogo saia da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro; e que a mudança do meu trabalho seja totalmente sensacional.

Um pequeno hábito que anda consumindo o meu “pouco tempo”, a leitura, claro! A do momento, além dos livros técnicos: “O Crepúsculo” da autora Stephenie Meyer… totalmente envolvente e muito bem escrito, consegue manter o suspense dos personagens me obrigando a fechar o livro (mesmo sem vontade alguma) e ir dormir pensando no que está para acontecer. E olha que ganhei de presente de aniversário… em fevereiro!!

Aliás, deixa eu ir que está na hora da leitura!

About Andrezza Carvalho

"Quem procura acha" já dizia o ditado na época da minha querida vozinha... Então ainda busco quem sou e para onde vou, até onde quero ir e até qual altura posso alcançar. Ficou zonzo? Não leia mais nada daqui então.

Posted on Julho 2, 2009, in Pensamentos and tagged , , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

