Eu sou isso que você está vendo

Declaro sempre meu amor para as palavras escritas pela Clarice Lispector. E é muito engraçada nossa “relação”… sempre me deparo com seus pensamentos quando algo está flutuando dentro de mim.

Hoje não foi diferente então:

“…Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre….”
(Clarice Lispector)

About Andrezza Carvalho

"Quem procura acha" já dizia o ditado na época da minha querida vozinha... Então ainda busco quem sou e para onde vou, até onde quero ir e até qual altura posso alcançar. Ficou zonzo? Não leia mais nada daqui então.

Posted on Abril 7, 2009, in Frases and tagged . Bookmark the permalink. 2 comentários.

  1. … sendo assim, eu devo dizer que você é até bem divertida.
    =)

Deixe uma Resposta

