P.S. Eu te amo

Em uma conversa boba entre minha cunhada sobre filmes, ela me falou sobre esse.. “P.S. Eu te amo.”

No exato momento pensei: não posso nem cogitar a hipótese de assistir a isso… vários motivos: primeiro o título, segundo o provável conteúdo do filme até porque não tinha nenhum cachorrinho na capa, então era sobre “humanos”, terceiro inapropriado para pessoas carentes e descrentes no sentimento amor pelo sexo oposto e, chega, senão não vai dar.

Só que a falta do que fazer acabou me levando pra frente da TV e “zapiando” os canais à cabo (não sei porque eu pago isso), não encontrei nada e acabei localizando o DVD com meus olhos. 

Acabei assistindo… nada demais !!! Já vi outros que me deixaram bem, bem “down”, mais tenho algumas considerações a fazer a respeito dele. O filme conta a história de um casal onde o marido morre de uma hora para outra (tumor). Como o Garret (nome do marido) sabia que sua esposa era completamente dependente dele, ele resolve deixar cartas para ela que vão chegando com o tempo. LINNNNNDOOOOOO.

Aí caí na real, o mundo no qual vivemos hoje não cabe esse tipo de postura… os filmes “vendem” situações irreais de amor perfeito e pessoas imateriais.

É claro que desejei, no momento que as letrinhas pretas passavam, viver uma situação dessa… e fiquei deprimida também por não acreditar mais nesse tipo de sentimento.

Para quem quiser fica a sugestão do filme… mais já vai sabendo que tal situação é hipotética e se houver semelhança com a vida real é mera coincidência.

About Andrezza Carvalho

"Quem procura acha" já dizia o ditado na época da minha querida vozinha... Então ainda busco quem sou e para onde vou, até onde quero ir e até qual altura posso alcançar. Ficou zonzo? Não leia mais nada daqui então.

Posted on Março 10, 2009, in Filme and tagged , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

