Nesses 365 dias realizei 2008 desejos

É claro que tem uma mentirinha aí… Infelizmente não consegui realizar todos os desejos que tracei para mim na virada do ano de 2007 para 2008. Sem sombra de dúvidas, 2008 foi um ano muito “revelador” para mim. Foi o verdadeiro sentido da palavra “recomeço”, estruturar tudo do zero.

Dei mais valor as minhas necessidades, a minha vida e minhas vontades. Conquistei muitas coisas e perdi algumas… perdi o medo das pessoas, perdi a impáfia, perdi meu olhar inquisitor. E tudo isso foi sensacional “perder”.

Por outro lado, ganhei o convívio com pessoas maravilhosas que com um simples gesto, estão sempre por perto, mesmo fisicamente longe. A aqueles que posso chamar de “amigos”… e cada um sabe quem o é de verdade! Não existe coisa melhor nesse mundo que ter amigos verdadeiros.

Nesses dois últimos dias que faltam para encerrar esse ciclo cheguei a conclusão que fiz muitas coisas, que sempre quis fazer, e antes abria mão por conta de outro alguém. Então se você resume a sua vida “a alguém” não o faça. O bacana é você poder dividir as suas experiências e vontades com alguém. Ninguém é melhor que você mesmo!!

Então queridos amigos espero contar com vocês no próximo ano e nos 2009 desejos que já tracei para os próximos 365 dias, que infelizmente são insuficientes para tantas realizações.  

Um beijo para quem é de beijo e abraço para quem é de abraço!!

About Andrezza Carvalho

"Quem procura acha" já dizia o ditado na época da minha querida vozinha... Então ainda busco quem sou e para onde vou, até onde quero ir e até qual altura posso alcançar. Ficou zonzo? Não leia mais nada daqui então.

Posted on Dezembro 29, 2008, in Pensamentos and tagged , , , . Bookmark the permalink. 1 Comentário.

  1. Feliz 2009 !!! Vc merece !!! Beijo e saudades !!

Deixe uma Resposta

