Use e Abuse… mas cuidado senão você dança!

Vai entender!!! Eu não entendo. E por que existem coisas que não entendemos? Não sei. Falo pra alguns que o ser humano tem mania de explicar o inexplicável e quando não consegue achar uma explicação plausível atribui-se ao evento uma “explicação” da ordem do sobrenatural.

Como explicar a atração por algo intangível? Que você sabe que não conseguirá alcançar? É a mesma coisa que olhar um prédio de 40 andares e resolver subir de escadas… será que terei fôlego para subir tudo de uma vez? Não ! Vou ter que ir subindo devagar? Talvez sim, ou posso resolver ficar no meio do caminho. Ah quer saber, vou ficar no térreo… aff!!

Tô cansada de tentar achar explicações para alguns acontecimentos: sumiços, aparecimentos, possibilidades… tudo falso. Esse joguinho é muito sem graça e estou bem cansada dele. E como todo jogo, você começa a jogar e depois aprende os macetes e as regras… não repete as jogadas e já tem como calcular o avanço do adversário.

Já conheço o jogo e estou fora!

Advertisements

About Andrezza Carvalho

"Quem procura acha" já dizia o ditado na época da minha querida vozinha... Então ainda busco quem sou e para onde vou, até onde quero ir e até qual altura posso alcançar. Ficou zonzo? Não leia mais nada daqui então.

Posted on Novembro 28, 2008, in Pensamentos and tagged , , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: