Falta de tudo…

Muito tempo que não posto nada no Blog e o como o nome dele já diz que é SEM RUMO, deixo a coisa rolar. Ando buscando ânimo para fazer determinadas coisas e me forçar a dar continuidade em outras.

E esse blog é uma dessas “coisas”… aí não sei o que faço. Geralmente escrevo aqui quando algo ou alguma situação em particular me angustia.

Ocorreram dois fatos essa semana:

1. uma pessoa muito, muito querida fez aniversário no sábado e, por sei lá, falta de maturidade, falta de bloqueio em acontecimentos passados que deveriam à muito, estar enterrados, não consegui falar com ela. Fiquei furiosa comigo mesma por conta disso mas meu lado emocional (vulgo coração) falou mais alto e não me permitiu tomar a atitude adulta…

2. Por que que as pessoas mais INTERESSANTES do mundo (quando conheço alguma … difícil !!) já está enrolada, entrosada, casada, aninhada com outro alguém? Aí, penso: “cara, não sobrou mais ninguém interessante nesse mundo!!!”.

Que saco ! 😦

About Andrezza Carvalho

"Quem procura acha" já dizia o ditado na época da minha querida vozinha... Então ainda busco quem sou e para onde vou, até onde quero ir e até qual altura posso alcançar. Ficou zonzo? Não leia mais nada daqui então.

Posted on Setembro 30, 2008, in Garota Enxaqueca and tagged , , . Bookmark the permalink. 2 comentários.

  1. Calma que o que é seu por merecimento está guardado !!!!
    Tenho certeza disso !! E adorei que vc voltou a escrever !!
    Beijinhos e muitas saudades !!

  2. Andrezza Carvalho

    Adorei saber que você anda “ainda” por aqui…

Deixe uma Resposta

