Flores do Mal

Aproveitando meu estado de férias, resolvi postar aqui uma das músicas do Grupo Barão Vermelho que acabou traduzindo meu dia de hoje.

Após isso considerei a hipótese de eliminar definitivamente as ervas daninhas do meu imenso jardim e aproveitá-lo melhor.

 

“Não me atire no mar de solidão

Você tem a faca, o queijo e meu coração nas mãos

Não me retalhe em escândalos

Nem tão pouco cobre o perdão

Deixe que eu cure a ferida dessa louca paixão

Que acabou feito um sonho

Foi o meu inferno, foi o meu descanso

A mesma mão que acaricia, fere e sai furtiva

Faz do amor uma história triste

O bem que você me fez nunca foi real

Da semente mais rica, nasceram flores do mal

Huummm….

Não me atire no mar de solidão

Você tem a faca, o queijo e meu coração nas mãos

Não me retalhe em escândalos

Nem tão pouco cobre o perdão

Deixe que eu cure a ferida dessa louca paixão

Não me esqueça por tão pouco

Nem diga adeus por engano

Mas é sempre assim

A mesma mão que acaricia, fere e sai furtiva

Faz do amor uma história triste

O bem que você me fez nunca foi real

Da semente mais rica, nasceram flores do mal”

About Andrezza Carvalho

"Quem procura acha" já dizia o ditado na época da minha querida vozinha... Então ainda busco quem sou e para onde vou, até onde quero ir e até qual altura posso alcançar. Ficou zonzo? Não leia mais nada daqui então.

Posted on Julho 16, 2008, in Música. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

