Tempo: a mais nova Entidade

Cara! Não consigo. Recentemente, desenvolvi um estado de inércia quase que constante. As “coisas” estão acumulando… os estudos, as decisões e o que mais vier categorizado de “coisas para resolver”. Estou presa à um labirinto que eu mesma criei e condicionei: NÃO TENHO SAÍDA e continuo SEM RUMO.

Hahaha, até para escrever!!! Ontem foi um dia ruim… novamente a minha mente insiste “abrir” umas gavetas que EU (consciência) joguei as chaves fora a muito tempo, mais não teve jeito.

E como sempre acontece, os posts acabam sendo uma reflexão de alguma conversa interessante que tenho com alguém.

Em determinado momento, ELE, empossado com status de “entidade”, o TEMPO, virou pauta em nosso papo. Para tudo o TEMPO é remédio: é só dar tempo ao tempo, com o tempo passa, dê tempo ao tempo… e por aí vai. Acho que é muito TEMPO para pouco espaço.

Tem gente que acha que o TEMPO é tudo e quer saber: eu estou de saco cheio de tempo… vamos dar um tempo, isso vem com o tempo, com o tempo você esquece, vai passar com o tempo. Por mais que você apresse o tempo ele não anda, porque ele é preguiçoso, não quer nada com nada.

Então pensei na seguinte hipótese: vou vender pílulas de tempo!! Ninguém tem mesmo e todo mundo quer.

Até mais, quando eu tiver MAIS TEMPO, eu volto.

About Andrezza Carvalho

"Quem procura acha" já dizia o ditado na época da minha querida vozinha... Então ainda busco quem sou e para onde vou, até onde quero ir e até qual altura posso alcançar. Ficou zonzo? Não leia mais nada daqui então.

Posted on Maio 22, 2008, in Garota Enxaqueca and tagged , , . Bookmark the permalink. 1 Comentário.

  1. Estava com saudades dos seus posts… Sempre passo por aqui e vc quase não atualiza… Bendito tempo !! rsrs
    Beijos e saudades !!

Deixe uma Resposta

