Você tem um tempinho?

Curioso isso… conheço várias pessoas que reclamam da falta de tempo: para ler, para estudar, para se divertir, fazer as coisas do dia-a-dia, enfim, uma série de pequenos afazeres que nos tomam TEMPO.

É estranho porque eu não tenho essa sensação de “falta de tempo”. O que tenho é a convicção de que o tempo passa muito rápido e não conseguimos aproveitá-lo em sua totalidade, ou porque não nos organizamos direito ou porque (acredito que seja meu caso) nos enchemos de obrigações que não damos conta de atender.

Ando nesse ritmo: sempre tenho muitas coisas para fazer, só que tenho priorizado o MEU TEMPO.

Resolvi escrever sobre isso porque hoje na parte da manhã entrei num Fotolog de uma amiga da pós que estava comentando em um post como é que ela não conseguia fazer tantas coisas em comparação a outras conhecidas que possuíam mais obrigações ou algo do gênero. Acho que a tônica da situação está em o que se deve priorizar para que meu tempo seja proveitoso?

E você como aproveita seu tempo? Se é que você tem algum?

Para quem quiser ler sobre o assunto o blog “Mais Tempo” dá umas dicas boas.

About Andrezza Carvalho

"Quem procura acha" já dizia o ditado na época da minha querida vozinha... Então ainda busco quem sou e para onde vou, até onde quero ir e até qual altura posso alcançar. Ficou zonzo? Não leia mais nada daqui então.

Posted on Março 19, 2008, in Garota Enxaqueca, Pensamentos para o Dia and tagged , , , . Bookmark the permalink. 3 comentários.

  1. Show de bola!!!
    Estava só aguardando isso!!!

    O seu tempo é você quem faz!

    Continue postando… muito legal!

  2. Então, acho que vou ter que arrumar tempo para isso também!!

  3. Oi querida!!
    Citei vc no meu blog…http://ideiasdetodos.blogspot.com/
    beijos e boa páscoa. Até terça!

Deixe uma Resposta

