A Vida como devemos viver…

Vi esse pela primeira vez a muito tempo. Acho que foi em um dos eventos de publicidade que participei, talvez o Festival de Publicidade que tem todo ano. Ele foi desenvolvido pela DMM9, uma agência de publicidade.

Quando o vi, achei bacana. Mas de uns tempos para cá, ele adquiriu um sentido bem especial para mim e, no fundo, se analisarmos bem e colocarmos a mente para funcionar, percebemos que não conseguimos viver nossas vidas na plenitude.

Levamos nossas vidas de uma forma padronizada e quase sempre rotineira. Nos importamos com padrões impostos pela sociedade, com o que as pessoas irão pensar e esquecemos de viver a NOSSA vida.

Poucas pessoas conseguem essa proesa e quando assim agem, são rotuladas com um selo de “DIFERENÇA”, porque elas saem do padrão que adotamos para a vida em geral.

Hoje sei exatamente o tipo de caminho que quero seguir na minha vida. E você?

Feliz 2008!

About Andrezza Carvalho

"Quem procura acha" já dizia o ditado na época da minha querida vozinha... Então ainda busco quem sou e para onde vou, até onde quero ir e até qual altura posso alcançar. Ficou zonzo? Não leia mais nada daqui então.

Posted on Dezembro 18, 2007, in Pensamentos and tagged , , , . Bookmark the permalink. 2 comentários.

  1. Nossa, este vídeo é realmente muito interessante, acho que já tinha visto em um das aulas na Facha. Acho que temos que ve-lo de vez em quando para que lembremos de viver e não só trabalhemos.

    Grande abraço madrinha!

  2. Bom se serve de conselho de tempos em tempos assito ele novamente e, a cada momento, existe uma mensagem especial que nos faz refletir o que estamos fazendo por aqui e se existe algum sentindo nisso tudo que chamamos de VIDA.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: