Para Pessoas como Eu

Boca Fechada

“Por te falar eu te assustarei
E te perderei?
Mas se eu nunca falar
Eu me perderei,
E por me perder
Eu te perderia.”
(Clarice Lispector)

Faço minhas as palavras da excelente escritora Clarice Lispector. Essa sim consegue transformar os sentimentos em palavras que marcam nosso coração e nos faz refletir sobre as sensações mundanas.

About Andrezza Carvalho

"Quem procura acha" já dizia o ditado na época da minha querida vozinha... Então ainda busco quem sou e para onde vou, até onde quero ir e até qual altura posso alcançar. Ficou zonzo? Não leia mais nada daqui então.

Posted on Dezembro 11, 2007, in Garota Enxaqueca, Pensamentos para o Dia and tagged , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

