Oi, Telemar… a embalagem muda mais o conteúdo não

Resolvi aproveitar essa onda de Inclusão Digital. Meu primeiro PC durou uns sete anos. Tal qual aconteceu com meu primeiro celular (MoviStar Amigo da Motorola) na faculdade todas as pessoas me zoavam por conta do “controle remoto”. E assim aconteceu também com o meu PC: não tinha gravador de CD, era Windows 98 e, acredite quem quiser sem USB.

Pensei comigo quando resolvi fazer uma Pós de Marketing Digital, preciso de um computador novo. Comprei um sinistro, com tudo que tenho direito. E como não poderia faltar resolvi colocar também banda larga.

Meus problemas começaram… liguei para todos os números possíveis da Telemar-Oi ou Oi-Telemar e após várias (várias, mesmo) ligações, atendentes virtuais, aguardar, aquele procedimento que todos nós estamos super (mal) acostumados a passar, solicitei uma linha telefônica nova porque a minha atual não possui “viabilidade técnica”. Bom, tive que solicitar uma nova linha para saber se posso ter uma internet de banda larga.

A atendente muito simpática, me perguntou se eu gostaria de agendar um dia e horário para a instalação da nova linha. Pensei “Nossa, como está moderno isso agora!”. Solicitei na sexta à noite e agendei para o sábado seguinte na parte da manhã.

Para minha surpresa, na segunda-feira, o operador me ligou dizendo que estava na minha residência e não tinha ninguém para atendê-lo. Informei a ele que agendei a instalação para o sábado por conta desse incoveniente. Recebi mais umas cinco ligações sobre a mesma situação.

Na última (eu juro que tentei não ser grossa com a atendente), perguntei a menina: “Pô, por que que vocês oferecem um serviço de agendamento então? Caso quizesse o telefone o quanto antes eu estaria em casa aguardando a instalação.” Vamos ver se no sábado eles irão instalar.

O próximo round da briga vai ser a instalação da Banda Larga.

Advertisements

About Andrezza Carvalho

"Quem procura acha" já dizia o ditado na época da minha querida vozinha... Então ainda busco quem sou e para onde vou, até onde quero ir e até qual altura posso alcançar. Ficou zonzo? Não leia mais nada daqui então.

Posted on Setembro 28, 2007, in Garota Enxaqueca and tagged , , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: