O Sentido da Dor

A dor pode ser de diferentes formas para os diferentes indivíduos, assim como sua percepção. Depende também da carga emocional que cada dor pode, ou deve, suportar…

Nunca fui muito boa com as palavras escritas… os pensamentos são mais articulados, na realidade eles fervem de uma forma impressionante. Gostaria que minha agilidade fosse igual a velocidade do meu pensamento. Muitas vezes, também, gostaria de não pensar tanto. Muitos pensamentos acabam atrapalhando o seguimento da vida.

Perdemos muito tempo pensando e perdemos muito tempo sentindo dor.

O que é dor para você? Perder uma pessoa muito querida por uma fatalidade? Perder uma pessoa que você ama muito? Bater com o martelo no dedo? Ou prender o dedo na porta do carro?

O problema disso tudo é: a dor passa mais a sensação de ter sentido fica. E toda vez que você lembra, ela dói como se fosse instantâneo, como tivesse acabado de acontecer.

É muito ruim saber que vai doer, de novo, mais uma vez…

Nesse momento, queria párar de sentir dor. Está me incomodando.

About Andrezza Carvalho

"Quem procura acha" já dizia o ditado na época da minha querida vozinha... Então ainda busco quem sou e para onde vou, até onde quero ir e até qual altura posso alcançar. Ficou zonzo? Não leia mais nada daqui então.

Posted on Setembro 12, 2007, in Pensamentos and tagged , , . Bookmark the permalink. 1 Comentário.

  1. Oi Andrezza! Estou aqui para prestigiar seu blog. Nossa, profundo seu post sobre a DOR. Está tudo bem?🙂
    Qualquer coisa estou aqui tá? Ao alcance do mouse!! rs…
    Um grande beijo!!

Deixe uma Resposta

